quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

OFICINA - BONECA FOFUCHA 3D - ADIADA DE 23 PARA 30 DE JANEIRO.

Olá amigas,

Venho aqui hoje dizer que estou adiando a oficina do dia 23 de janeiro para o dia 30 de janeiro, eu estava de férias com meus filhos e só retornei no ultimo dia 18 em meio a lista de materiais escolares, uniformes etc, etc. E pra completar, ainda fui surpreendida por 02 amigas muito queridas que me encomendaram as lembrancinhas de aniversario de seus pimpolhos e não pude recusar.


Como ja mencionei outras vezes o artesanato não é minha principal fonte de renda, mais é minha principal paixão e nas oficinas que faço procuro enxarca-las amor e de dedicação na preparação para que o resultado final seja o melhor possivel.



De antemão, já peço desculpas aquelas que se programado para o dia 23 de janeiro e agradeço pela compreenção de todas.


RESERVAS PELO FONE: (61) 9829-8919 ou pelo Email: ivaneidemoreira@gmail.com


Beijos,
Ivaneide Moreira



Nenhum comentário: