segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

FOFUCHA 3D CHEFE DE COZINHA

6 comentários:

Unknown disse...

AMIGA, COMO SEMPRE ARRASANDO!!!!
ADOREI ESTA COZINHEIRA.

Rosa Goncalves disse...

Oi! adoro suas bonequinhas e tb adorava ser sua.
K material emprega nos bonecos? adorava saber, estou interessada na compra dum boneco, Obrigada, BEIJSSS Rosa

nilcea disse...

Ivaneide a cada dia que olho seu blog voce me surpriende, parabens continue assim, linda sua cozinheira e as flamenguistas estão um barato legal que DEUS continue te abençoando sempre, beijos. nilcea

Luciene e.v.a disse...

Maravilhosa amiga. Amei!
Bjão.

Margareth disse...

Olá Ivaneide,nossa adorei seu comentario,nunca recebi um tão carinhoso e sincero como o seu,referente em seguir,geralmente faço assim,olho que vira minha seguidora,visisto o blog se gosto viro seguidora dessa pessoa também se não tem nada a ver,não sigo vai do meu gosto ,no caso do seu gostei muito,muito talentosa,ha ...outra coisa pegue o selinho no meu blog ele é pra todas as seguidoras ,e que estou sem tempo pra mandar mensagens para todas,me perdoe ela gafi,beijocas inté

Janice disse...

Obrigada Ivaneide por visitar meu bloguinho e escrever coisas lindinhas e posso dizer que teu tabalho também, é show.
Tenho uma amiga muito querida de biscuit que é de Brasilia também.
Super abraço e alegrou meu dia.