sexta-feira, 16 de abril de 2010

FAZENDO ARTE

Minhas Amigas e visitantes...

Estou muito feliz com a repercussão do meu trabalho e agradecida por todos os comentários que tenho recebido quero dizer o quanto fico feliz cada vez que venho aqui e vejo mais uma seguidora. Obrigada mesmo.
Minha rotina nesses meses de março, abril, maio e inicio de junho que é quando entrego minha ultima encomenda agendada está muito conturbada... ESTOU EXAUSTA! Tenho inclusive abdicado de passeios e outros programas, para me dedicar à arte e muitas vezes ainda trabalho nas madrugadas.

Quem é ARTISTA DECORATIVA sabe que fazer arte é até tranqüilo e muito prazeroso, CRIAR é que são elas, nossa inspiração nunca vem quando queremos às vezes ela demora a chegar e como demora! E nesses primeiros meses do ano, a grana é sempre curta e temos que "rebolar" pra pagar todas as nossas contas! Eu tenho muito orgulho das minhas criações e a minha busca por excelência é constante.

Um grande beijo a todas.
Ivaneide Moreira

Nenhum comentário: